Publicidade
Esportes
Craque

Na briga: meninas do Iranduba empatam com a Ferroviária-SP e seguem invictas no Brasileirão

Representante amazonense abriu o marcador, mas cedeu o empate e permanece na segunda posição do Grupo 1. Após três partidas, o Hulk segue vivo na competição com 5 pontos ganhos 03/02/2016 às 18:00
Show 1
Meninas do Iranduba empatam com Ferroviária, em Araraquara, e seguem invictas no Brasileirão.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A equipe feminina do Iranduba segue dando show no Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Na tarde desta quarta-feira (3), o representante amazonense no torneio empatou em 1 a 1 com a Ferroviária de Araraquara, no estádio da Fonte Luminosa, no interior paulista. Com o resultado, o Verdão irandubense segue invicto no torneio e com chances reais avançar à próxima fase da competição.

As guerreias do Iranduba começaram o jogo de forma arrasadora e abriram o marcador logo aos 5 minutos pelos pés da meia-atacante Mari, que desfalcou o Hulk no duelo contra o Santos, na última rodada. No entanto, as donas da casa, que são as atuais campeãs da taça Libertadores da América, conseguiram o empate em cobrança de falta de Daiane.

Com o empate, o Iranduba chega aos 5 pontos ganhos em três partidas e permanece na 2ª posição no Grupo 1 do Brasileirão. A Ferroviária-SP, que venceu a Portuguesa-SP no único jogo que disputou na competição, chegou aos 4 pontos. O Santos está vencendo o Tiradentes-PI, chegando aos 7 pontos e segue na liderança da chave.

Na próxima quarta-feira (10), o Iranduba encara a Portuguesa, que folgou na rodada, precisando vencer e torcendo por vitória ou empate do Tirandentes-PI contra a mesma Ferroviária-SP, para poder encaminhar sua classificação para a fase seguinte do Brasileirão.  

Publicidade
Publicidade