Publicidade
Esportes
Superou o 7 x 1?

Na estreia da Copa América, Brasil entrará em campo sem nenhum remanescente do 7x1

Os quatro atletas que estiveram na Copa e foram convocados por Dunga eram reservas na semifinal da Copa do Mundo. Com isso, Brasil não deve ter nenhum titular que foi titular no 7 a 1 02/06/2016 às 19:50 - Atualizado em 02/06/2016 às 20:25
Show cbf
Cada vez mais, Dunga vem dando sua cara na seleção brasileira convocando novos nomes para compor o plantel (Foto:Rafael Ribeiro/CBF)
acritica.com Manaus (AM)

Pela primeira vez, após quase dois anos, a seleção brasileira entrará em campo sem nenhum titular do 7 x 1. O Brasil estreará na Copa América Centenário, no sábado, contra o Equador. Desde a fatídica partida, o Brasil entrou em campo 24 vezes e sempre houve algum titular que começou contra a Alemanha.

Daniel Alves, Willian e Hulk são os únicos jogadores convocados para a Copa América que estavam na Copa do Mundo, porém, os quatro jogadores começaram no banco. Luiz Gustavo foi titular naquela partida, mas antes mesmo do jogador pedir despensa, Dunga já havia avisado que Casemiro seria titular.

Contra o Equador, o time de Dunga deverá entrar com Alisson, Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Jonas.

O plantel que entrou em campo contra a Alemanha no 7x1, foi Júlio Cesar, Maicon, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar, Hulk e Bernard; Fred.

Publicidade
Publicidade