Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Craque

Na estreia de Jorginho; Flamengo empata, sai vaiado e técnico afirma que precisa de reforços

“Estamos com um grupo relativamente jovem e não á fácil jogar essa responsabilidade em cima desses meninos. Vamos precisar de reforços, é uma realidade”, afirmou Jorginho no final da partida



1.jpg Jorginho precisa de reforços
24/03/2013 às 14:45

O empate em 0 a 0 com o Boa Vista pelo segundo turno do Campeonato Carioca, no sábado, no estádio do Engenhão, marcou a estreia do técnico Jorginho no comando do Flamengo. Sem muitas novidades, dentro do campo, a equipe Rubro-Negra acabou sendo vaiada pelos torcedores, e o técnico Jorginho sinalizando que precisa de reforços.

“Estamos com um grupo relativamente jovem e não á fácil jogar essa responsabilidade em cima desses meninos. Vamos precisar de reforços, é uma realidade”, afirmou o técnico.



Jorginho também declarou que a equipe pode não conseguir bons resultados neste início de trabalho.

- Estamos passando por uma fase de transição e a prioridade é colocar as ideias em dia. Em curto prazo, podemos não ter resultados, mas se olharmos para frente, realizaremos um bom trabalho a medio e a longo prazo. Por isso, temos de trazer reforços para disputar o Campeonato Brasileiro – disse o técnico em entrevista ao portal Lance.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Bangu, quarta-feira, às 22h, em Conselheiro Galvão, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.