Publicidade
Esportes
Craque

Na estreia do Paulistão, Corinthians vence XV por 1 a 0

Com mais de 31 mil torcedores presentes na Arena Corinthians, o Timão venceu o XV de Piracicaba com gol do paraguaio Ángel Romero 31/01/2016 às 18:06
Show 1
Romero deu a vitória para o Corinthians na estreia do Paulistão
Acritica.com Manaus (AM)

Em plena “recuperação” da perda de vários atletas para o futebol chinês, o Corinthians estreou com o pé direito no Paulistão 2016. Jogando na tarde deste domingo (31) na Arena Corinthians a equipe do técnico Tite venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo paraguaio Ángel Romero.

Com mais de 31 mil torcedores presentes no estádio do Timão, a equipe Alvi Negra dominou a posse de bola, mas não conseguiu agredir o adversário do interior paulista em boa parte do primeiro tempo. Aos 27 minutos, o zagueiro Yago sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Corinthians. Na cobrança, Rodriguinho desperdiçou e o primeiro tempo terminou com empate sem gols.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou melhor e teve boas chances nos 15 primeiros minutos. Já na segunda metade da etapa complementar, o Timão caiu de rendimento e pouco produziu. Quando o empate já parecia evidente, Elias foi lançado e dividiu com o goleiro adversário. Na sobra, Ángel Romero empurrou para o fundo das redes e marcou o gol da vitória alvinegra.

O Timão volta a campo na próxima quinta-feira (04), quando enfrenta o Osasco Audax, às 20h (de Manaus), no estádio José Liberatti.

Publicidade
Publicidade