Publicidade
Esportes
Craque

Na hora certa: Messi treina bem e pode reforçar Barcelona no clássico contra o Real

Argentino se recupera de lesão e pode reforçar a equipe do Barça contra os merengues no sábado (21), no estádio Santiago Bernabéu  18/11/2015 às 16:23
Show 1
Messi treinou no Barcelona B, mas ainda é dúvida para o jogo com o Real.
Reuters Madri

O atacante Lionel Messi está em boa forma nos treinos, mas ainda é dúvida para o clássico contra o Real Madrid no sábado, disse nesta quarta-feira (18) o companheiro de equipe no Barcelona Luis Suárez.

Messi enfrenta um processo de recuperação física, tendo acabado de voltar aos treinos na segunda-feira após sofrer uma lesão no joelho em setembro.

"Se ele joga ou não é decisão do treinador, dos médicos e de como ele se sente, mas ele está em boa forma nos treinos. No entanto, é o tipo de lesão que traz riscos para o futuro", disse Suárez, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva.

"Messi é um jogador que faz diferença em todos os jogos, em clássicos ele sempre teve um grande impacto, mas temos que ver se ele estará pronto", acrescentou.

Enquanto o Barça busca a sétima vitória consecutiva na Liga Espanhola e Liga dos Campeões, o Real precisa se recuperar após derrota para o Sevilla, na qual teve uma atuação defensiva ruim.

"Precisamos estar totalmente concentrados. O Madrid ter perdido o jogo passado não é tão importante, porque eles têm ótimos jogadores", disse Suárez. "Você nunca sabe o que pode acontecer neste tipo de jogos, e quando você começa como favorito, às vezes dá errado".

 


Publicidade
Publicidade