Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
RECHEADO DE GOLS

Na Ilha do Retiro, Sport e Atlético-MG empatam em 4 a 4

Jogo foi marcado por 8 gols. Com o empate, o Sport permanece na zona de rebaixamento, com cinco pontos e o Galo na 14ª colocação com sete pontos.



13407338_10154205608847552_7045322176000044916_n.jpg Robinho foi o nome do jogo pelo lado do Atlético, deu assistência e marcou dois gols na partida. (Foto: Reprodução / Facebook Atlético Mineiro)
05/06/2016 às 19:25

A partida de oito gols foi marcada teve Robinho como um dos protagonistas. Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport enfrentou o Atlético-MG, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão entrou no jogo com a missão de deslanchar na competição, pois veio de uma vitória diante do Santa Cruz. Já o Galo, que havia empatado com o Fluminense em casa, precisava de um resultado positivo para engrenar.

O primeiro tempo da partida foi marcado por seis gols. Os gols do Sport foram anotados por Rithely e Gabriel Xavier, Edmilson e Diego Souza. No lado do Atlético, Robinho deu ótimos passes para os gols de Júnior Urso e Patric. Muito contestado, o time visitante teve dois pênaltis na partida, Robinhou marcou os dois gols.

O JOGO

Na etapa inicial, os visitantes foram pra cima na Ilha do Retiro. Logo aos 9 minutos de jogo, Júnior Urso tentou abrir o placar de fora da área, mas a bola foi sem perigo. Em seguida, o jogador quase marcou de cabeça, após receber de Patric, o goleiro Magrão fez bela defesa, jogando a bola por cima do gol.

O primeiro gol da partida veio aos 21 minutos, Robinho deixou Júnior Urso cara a cara com Magrão, o jogador não desperdiçou e abriu o placar. Aos 25 minutos, o Leão respondeu com Rithely, que dominou na área e chutou no canto esquerdo do goleiro atleticano, que não alcançou a bola.

De novo Robinho, agora derrubado por Durval, consegue pênalti para o Galo. O próprio jogador bateu e marcou o segundo gol da partida. Aos 41, Patric recebeu do atacante e tocou por cima do goleiro, fazendo mais um para o Atlético.

A reação do Sport começava aos 44 minutos, Gabriel Xavier recebeu dentro da área e mandou um foguete. Quando parecia que o placar do jogo ia pro intervalo sem alterações, o Atlético, ou melhor, Robinho, recebe mais um pênalti. O jogador marcou o terceiro gol da partida.

A etapa complementar foi bem menos corrida, porém, com um belo poder de reação do Sport. O Leão voltou a marcar aos 28 minutos, Edmílson recebeu livre de Gabriel Xavier, mandando pro fundo das redes. A torcida voltou a comemorar aos 31 minutos, com Diego Souza cobrando falta por cima da barreira sem chances para Victor, empatando o jogo em 4 a 4.

 

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.