Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
PELADÃO

TV A Crítica vai transmitir rodada dupla do Peladão a partir desta terça (10)

Atual campeão do Peladinho, Guerreirinhos encara o Santos. Já no Principal, o campeão Unidos do Alvorada enfrenta o Elite. Transmissão será às terças e quintas pela TV A Crítica



zCR021002_p01_22219C48-235E-45C6-A96D-098A987D59EE.jpg Foto: Arquivo/AC
10/09/2019 às 08:57

Nesta terça-feira (10) de noite histórica da parceria entre Peladão e TV A Crítica, jogadores de quatro times terão a oportunidade de aparecerem na telinha. No estádio Ismael Benigno, a Colina, a partir das 20h30 (de Manaus), Guerreirinhos e Santos se enfrentam na rodada de abertura da categoria Peladinho. Na sequência, pela terceira rodada da categoria Principal, Unidos do Alvorada e Elite F. C. fecham a “dobradinha” da transmissão da TV A Crítica.

Será o início de uma parceria que vai durar até o final do campeonato, com transmissões acontecendo às terças e quintas-feiras em horário nobre.

Com as entradas sendo disponibilizadas gratuitamente, os quatro times devem ter torcida atuante e “barulhenta”. Além dos identificados com as equipes, amantes do futebol terão a oportunidade de acompanharem dois campões da última edição do toneio de peladas: Unidos do Alvorada, pelo Principal, e Guerreirinhos, no Peladinho.

Motivação a mais

Com time recheado de garotos, o Alvorada vem de duas goleadas. Darlan Borges, treinador da equipe, acredita que o fato da partida ser transmitida motiva os atletas. “Nosso time é só de garotos, então serve de motivação para eles. Expectativa é para fazermos mais um grande jogo”, afirmou Darlan, que terá o tradicional Elite pela frente.

No Peladinho, a idade é menor, mas o talento é o mesmo. Protagonizando um clássico da categoria, Guerreirinhos e Santos vão dar o primeiro passo com as câmeras ligadas. “Atuar na Colina logo no jogo de estreia é uma motivação a mais aos jogadores”, comentou Jorginho, coordenador do Guerreirinhos.

Atual tetra da categoria, o Guerreirinhos tem a missão de defender o título. Do outro lado, o Santos também tem tradição e já chegou à final do torneio nos anos de 2012 e 2013.

News ac1 c11005fb a54c 4884 8608 3c793bab9e30
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.