Domingo, 12 de Julho de 2020
Craque

Na quarta rodada, Nacional apresenta os novos uniformes para a temporada 2013

O clube enfrenta o São Raimundo neste sábado, no Estádio do SESI, com os novos uniformes. Time precisa de um empate para ficar com o primeiro lugar do grupo A



1.jpg Uniformes 1 e 2 do Nacional Futebol Clube
08/03/2013 às 16:19

Para enfrentar o calendário da temporada de 2013 (e que marca o centenário do clube), o Nacional Futebol Clube apresentou nesta sexta-feira, os uniformes que a equipe usará em para disputar o Campeonato Amazonense Chevrolet de Futebol, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O equipamento é produzido com poliéster de alta qualidade o que favorece na evaporação do suor. O corte da camisa possui o conceito Tailoring by Umbro que aplica nas camisas e bermudas, toques de alfaiataria.



O uniforme número um tem como cor predominante o branco e os detalhes como a estrela azul no peito, a barra da manga e a barra da camisa são em azul. O número atrás é azul e fica no meio da camisa entre a marca dos patrocinadores Magistral, UniNorte e Transexcel.


No espaço máster (frente da camisa) o clube traz a campanha “Paz no trânsito” e a logomarca da Prefeitura de Manaus na manga esquerda e a do governo do Estado do Amazonas na manga direita.

Feita de poliéster com elastano que ajuda na evaporação do suor, a camisa dois é azul e tem como escudo a nova águia. O uniforme traz detalhes em branco e o calção que completa o uniforme é azul com detalhes em branco.

Na ocasião, também foram apresentados as camisas de passeio, de treino e a da comissão técnica. De acordo com a diretoria, o modelo infantil também estará disponível em breve. De acordo com a programação do departamento de marketing, até meados de abril as camisas já estarão à venda na sede do clube.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.