Publicidade
Esportes
Craque

Na volta do futebol paraense, Rascifran assume titularidade no Fast Clube

Goleiro foi campeão com o Penarol e depois foi para o futebol do Pará. Na volta ele tem o aval do preparador de goleiros Guanair para ser o titular no Amazonense 30/01/2013 às 20:21
Show 1
Rascifran, goleiro do Fast Clube
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Rascifran conquistou dois campeonatos estaduais com o Penarol e resolveu passar uma temporada no futebol do Pará. O jogador colaborou para a campanha do desconhecido Santa Cruz, time da cidade de Cuiarana e depois voltou para Manaus para jogar no Fast Clube.

O jogador ganhou um bom concorrente à vaga de titular – Diego Braga -, mas o fato de ele terminar o ano jogando e treinando, o credenciou a ser titular no início da temporada com o Fast Clube. Para o preparador de goleiros Guanair, Rascifran está no melhor da forma física, enquanto que o Diego ainda está acima do peso.

“O Rascifran está muito bem. Veio para o Fast para ser titular e está mandando bem. Lógico que a escalação é com o técnico, mas até agora não tem como mudar”, disse Guanair.

Rascifran disse que está trabalhando para ser o titular do Fast Clube e quer mais um título em sua carreira.

“Estou acostumado a ganhar títulos e acredito que no Fast não vai ser diferente. O time está há muitos anos sem ganhar, mas quem sabe 2013 não é o ano do Fast”, disse o goleiro.

O Fast Clube estréia no amazonense dia 16 de fevereiro contra o Tarumã, na cidade de Borba no interior do Amazonas. O Fast Clube também vai jogar a Copa do Brasil. O adversário deverá sair nesta sexta-feira, quando a CBF vai divulgar a tabela da Competição.

Publicidade
Publicidade