Sábado, 19 de Setembro de 2020
ELENCO

Naça anuncia lateral Marcos Romão e jogador da base Vinicius Gyan para a série D

Com a confirmação dos reforços, o elenco do Leão chega a 13 jogadores no plantel para a competição, além do técnico Mazinho.



WhatsApp_Image_2020-07-21_at_17.50.04_643A54C5-1F57-41FE-A773-405D0B2A4475.jpeg (Fotos: Divulgação)
21/07/2020 às 18:34

Visando a fase preliminar da série D, o Nacional anunciou na tarde desta terça-feira (21), em suas redes sociais, mais dois reforços para a temporada: trata-se do lateral esquerdo Marcos Romão, 25 anos, e do meia Vinicius Gyan, 20 anos, atleta oriundo das categorias de base do clube. Com a confirmação dos reforços, o elenco do Leão chega a 13 jogadores, além do técnico Mazinho.

''A sensação de poder acertar com o Nacional é gratificante. Um clube com uma história rica, e que possui uma grande torcida, só me motiva para poder fazer o melhor dentro de campo e assim honrar essa camisa'', disse Romão.
Campeão sub-19 e integrante do elenco do Nacional na Copa São Paulo 2020, o meia Vinicius Gyan é o terceiro jogador da base anunciado no Leão da Vila Municipal para a série D. O atleta teve sua primeira experiência no profissional quando participou de três partidas do Rio Negro no Barezão 2019, o jogador diz que está orgulhoso pela chance de subir aos profissionais do Nacional e espera atingir os objetivos da equipe.



''Fico orgulhoso pela oportunidade, um jogador que veio da base como eu, receber uma oportunidade no plantel profissional da equipe é uma sensação única, além de ser um incentivo a muitos garotos que sonham em jogar futebol profissionalmente por aqui. Agora é focar nos nossos objetivos e fazer uma boa campanha na competição, espero poder colaborar da melhor forma possível'', revelou o atleta.

O Nacional estreia na série D contra o Ji-Paraná-RO, no próximo dia 06 de setembro, em Rondônia, e o jogo de volta em Manaus no dia 13, ambos com local e horário a serem definidos. Caso passe, o Nacional entrará no grupo A1, ao lado de: Fast, Galvez-AC, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA e Independente-PA

Elenco do Nacional:

Zagueiros: Carlos Alberto, Magrão, Anderson Bandeira e Cleberson Varane (base)

Lateral direito: Alan Patrick

Lateral Esquerdo: Marcos Romão

Volantes: Judá, Manga (base), Guilherme Adolfo e Felipe Pelles

Meia: Vinicius Gyan (base)

Ataque: Ivamar Jr e Biel

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.