Publicidade
Esportes
Craque

Naça faz último treino antes do jogo contra o Vasco

O time realizou um treino físico e um coletivo onde o técnico fez algumas experiências na equipe. O time do Nacional tem a volta de Danilo Rios no time titular 19/08/2013 às 20:41
Show 1
Léo Goiano conversa com seus jogadores durante o treino do Nacional
acritica.com Manaus (AM)

O Nacional fez o último treino no CT Barbosa Filho, no Coroado, Zona Leste de Manaus, antes de encarar o Vasco pela Copa do Brasil na terça-feira (20).

Os jogadores iniciaram atividades físicas às 16h desta segunda-feira (19) sob o olhar atento do técnico Léo Goiano.

Mais relaxados com a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D, após o empate entre Paragominas e Genus, o Leão da Vila Municipal agora concentra sua atenção no confronto com o Vasco.

“Esperamos fazer um bom jogo contra o Vasco, costumamos jogar bem contra times da série A, como foi contra o Coritiba e a Ponte Preta. Vamos tentar repetir a dose, vencer aqui e nos classificarmos no Rio”, comentou o meio campo Danilo Rios, que deve entrar como titular no lugar de Bismarck, que não joga por já ter atuado na competição pelo Campinense.

“Nós sabemos o quanto esse jogo é importante e queremos dar este presente à torcida do Nacional que vai lotar o estádio na terça”, completou Rios.

Outra mudança certa no time é a volta de Lídio ao time titular no lugar de Agenor, que se machucou no último jogo do time contra o Plácido de Castro, em Rio Branco no Acre.

Após o treinamento físico, Léo Goiano comandou um coletivo onde fez algumas experiências na equipe. Apesar do técnico não ter anunciado o time titular, o Nacional deve entrar com: Gilberto (Goleiro), Andrezinho (Lateral direito), Emerson (Zagueiro), Rafael Morisco (Zagueiro), Wesley Bigu (Lateral esquerdo), Denis Santos (Volante), Lídio (Volante), Evandro (Volante), Danilo Rios (Meio campo), Leonardo (Atacante) e Felipe (Atacante).


*Com informações do repórter Augusto Costa

Publicidade
Publicidade