Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
Craque

Naça joga nos domínios do Princesa, que precisa vencer para se manter vivo no primeiro turno

Leão da Vila Municipal quer conquistar mais três pontos para enfrentar o São Raimundo na última rodada já classificado para a fase semifinal da competição



1.jpg Nacional e Princesa duelam de olho em vaga
03/03/2013 às 13:47

O Princesa do Solimões enfrenta na tardes deste domingo (3) o Nacional, às 15h30, no estádio Gilberto Mestrinho (o Gilbertão) em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), com a obrigação de vencer diante da sua torcida, para entrar definitivamente na briga pela classificação do primeiro turno do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013. Mas se por um lado, oTubarão vem faminto para “abocanhar” a primeira vitória no campeonato, o Leão da Vila Municipal, quer conquistar mais três pontos para enfrentar o São Raimundo na última rodada classificado para a fase semifinal da competição.

O técnico do Princesa, Marquinhos, quer um time focado durante toda a partida e pediu mais marcação no meio-de-campo. “Pedi mais atenção dos atacantes Nando e Marinelson no momento das finalizações. Perdemos muitos gols contra o Rio Negro. O meia-atacante Toro entra na vaga do Léo. Falei aos jogadores que temos que impor o nosso ritmo em casa para conquistar os três pontos. Só dependemos de nós para conseguir a classificação”, afirmou um eufórico Marquinhos.

Naça não mexe no time

Como em time que está ganhando não se mexe, o técnico Vilson Tadei, vai manter a mesma equipe que goleou o Sul América por 5 a 2 no último final de semana. Ele disse que já conhece a maneira de atuar do Princesa e sabe com anular o adversário.

O volante Roberto Dinamite disse que o time do Nacional treinou bem e está preparado para surpreender o adversário dentro do Gilbertão. “A nossa preocupação é com o estado do gramado. Tem chovido muito em Manacapuru e a equipe do Nacional é muito técnica e prioriza o toque de bola”, afirmou Dinamite.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.