Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

Naça sai na frente da Macaca

O time amazonense venceu a Ponte Preta na casa do adversário com gol de Danilo Rios



1.jpg A torcida do Nacional está em festa por todo o Amazonas
10/07/2013 às 21:43

Em sua estreia diante da torcida alvinegra no Moisés Lucarelli, o técnico Paulo César Carpegiani optou por escalar um time reserva para enfrentar o Nacional-AM, em jogo realizado na noite desta quarta-feira, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. E a escolha não deu muito certo. Isso porque a Ponte Preta acabou derrotada por 1 a 0 e agora terá de vencer o jogo de volta, em Manaus, dia 24 de julho, para evitar a desclassificação.

O Nacional viajou até cidade de Campinas, interior de São Paulo para enfrentar a Ponte Preta pelo no jogo de ida pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (10), no estádio Moisés Lucarelli.

O representante do Amazonas acabou vencendo o confronto inicial por 1 gol de diferença e tem a vantagem do empate no jogo de volta, dia 24 de julho.

Aos 29 minutos, Erick cruzou na área da macaca e Danilo Rios em lance de puro oportunismo apareceu como último homem e mandou chute certeiro para o gol. Ponte Preta 0x1 Nacional.

**Leia mais na edição de quinta-feira do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.