Publicidade
Esportes
Craque

Naça tem quatro mudanças no time contra o Genus

Jogadores realizaram treino de apronto no CT Barbosa Filho e a equipe titular terá quatro mudanças para o jogo de domingo (11). Técnico promoveu a entrada de dois reforços recém chegados, que devem iniciar a partida. 09/08/2013 às 20:33
Show 1
Jogadores treinaram finalizações e marcação forte no campo adversário
Bruno Strahm Manaus (AM)

O time titular do Nacional tem quatro novidades para o confronto decisivo contra o Genus, de Rondônia, no próximo domingo (11) pela Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Léo Goiano promoveu a entrada de Gilberto e Leandro Cearense, reforços recém chegados no time titular durante o coletivo na tarde desta sexta-feira (9), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, Zona Leste de Manaus

Sob olhar atento do comandante, os jogadores do Nacional treinaram bastante marcação sob pressão no campo adversário. Os atacantes fizeram treinamentos específicos de finalização.

Mudanças

O goleiro Gilberto entra no gol substituindo Jonathan, e Leandro Cearense assume uma vaga no ataque no lugar de Leonardo. Apesar de terem chegado apenas na última quarta-feira (7) os jogadores tem a confiança de Léo Goiano.

“É um jogo de vida ou morte para nós, precisamos vencer de qualquer forma. As mudanças foram feitas em vista do que preciso taticamente durante a partida”, comentou o técnico durante a coletiva de imprensa após o treino.

Outras mudanças promovidas serão as entradas Evandro no meio de campo, substituindo o craque do time Danilo Rios, que cumpre suspensão automática, e Bismarck no lugar e Roberto Dinamite, também no meio campo.

Com isso, o Nacional deve entrar em campo contra o Genus para jogo decisivo no estádio Roberto Simonsen, Sesi, no próximo domingo com: Gilberto (Goleiro), Andrezinho (Lateral direito), Emerson (Zagueiro), Rafael Morisco (Zagueiro), Bigu (Lateral esquerdo),  Denni Santos (Volante), Lídio (Volante), Evandro (Meio campo), Bismarck (Meio campo), Leandro Cearense (Atacante) e Felipe (Atacante).


*Com informações do repórter Augusto Costa

**Leia mais na edição de sábado (10) do Jornal A CRÍTICA

Publicidade
Publicidade