Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Craque

Naça x Remo: ingressos para a disputa ‘Leão Forte da Amazônia’ iniciam nesta quarta (10)

Bilhetes para amistoso que vale taça entre Nacional e Remo podem ser comprados na sede do clube ou via internet. "Duelo dos Leões" acontece domingo, na Arena da Amazônia



1.jpg Ingressos para o Duelo dos Leões inicia nesta quarta.
10/02/2016 às 14:25

Os ingressos para a tão aguardada taça “Leão Forte da Amazônia” começam a ser negociados nesta quarta-feira (10). Os bilhetes para o jogo amistoso entre Nacional e Remo podem sem comprados na sede do clube e em uma loja do centro da capital. O clássico entre os “Leões” do Norte do Brasil vale troféu e ocorre neste domingo (14), às 18h, na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

O Nacional divulgou, por meio de seu site oficial, o início da venda dos ingressos para a partida diante do Remo. Os bilhetes estão À venda desde às 9h, desta quarta, na sede do clube, na loja Sport Line Nell e no site ingresse.com



Os ingressos para o confronto que vale a taça “Leão Forte da Amazônia” custarão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A diretoria anunciou, na última terça-feira (2), que torcedores de torcidas organizadas ganharão desconto de meia-entrada. Basta o torcedor apresentar no ato da compra a carteirinha de sua organizada.

Postos de venda

Os bilhetes para o Duelo dos Leões podem ser adquiridos na sede do Nacional, na rua São Luiz, em Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, e na loja Sport Line Nell, na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, ou ainda pela internet pelo site ingresse.com.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.