Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
REFORÇO

Nacional anuncia Biel e Ivamar Júnior no ataque azulino

Com a chegada dos dois atacantes, o elenco azulino chega a oito jogadores no total



jogadores_E677CBA0-E95D-450E-85C7-5EC1334A8389.JPG Foto: Divulgação
14/07/2020 às 21:59

O Nacional Futebol Clube anuncia mais dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada. A diretoria do Leão contratou dois atacantes, são eles, Ivamar Júnior, ex-Goiânia-GO e Biel, ex-Cascavel CR-PR, que chegam para integrar o plantel azulino nessa retomada das atividades profissionais do clube.

Natural de Goiânia (GO), Ivamar Silva Nascimento Júnior, trata-se de um centroavante de 23 anos. Com passagens por equipes como América-SP, ASEEV-GO e Goiânia-GO, o atacante que neste ano vestiu a camisa do Nova Andradina-MS. Ele revelou a sensação de poder acertar com o Leão da Vila Municipal.



"É uma sensação de felicidade, afinal é de um clube de grande tradição. Espero poder dar o meu melhor nessa temporada e poder colaborar com muitos gols e muitas assistências", ressaltou Ivamar.

Outro que chega para somar é Matheus Gabriel de Oliveira Moraes, o Biel. O jogador atua pelos lados e já defendeu equipes como o Olaria-RJ e o Nova Iguaçu-RJ. Nascido no Rio de Janeiro (RJ). O ponta de 22 anos destacou as expectativas para esse novo desafio que surge em sua carreira.

"Em relação as expectativas para essa temporada, espero poder estar preparado para os desafios que teremos pela frente e assim poder colaborar com a equipe para que possamos alcançar os nossos objetivos na competição", enfatizou Biel.

Pela fase Preliminar da Série D, o Naça enfrentará a equipe do Ji-Paraná-RO, em duelos de ida e volta. O primeiro jogo será em Ji-Paraná (RO), no dia 6 de setembro, enquanto o jogo da volta será em Manaus no dia 13 de setembro.

Com a chegada dos dois atacantes, o elenco azulino chega a oito jogadores no total. O Naça ainda conta com os zagueiros Carlos Alberto, Magrão, Anderson Bandeira e Cleberson Varane, além dos volantes Judá e Alan Patrick. O treinador da equipe será Mazinho, que comandará o plantel azulino nesse restante de temporada.

A apresentação dos jogadores e da comissão técnica do Mais Querido será realizada no dia 31 de julho, com horário e local ainda a serem definidos.

Ficha técnica dos atletas

Nome: Ivamar Silva Nascimento Júnior
Apelido: Ivamar Júnior
Idade: 25 anos
Naturalidade: Goiânia (GO)
Posição: Atacante
Altura: 1,81
Peso: 77 kg
Data de Nascimento: 28/11/1995
Clube em que foi revelado: Vila Nova-GO
Último clube: Nova Andradina-MS
Clubes por onde passou: Goiás-GO, Atletico-GO, Vila Nova-GO, Goiânia-GO, Anápolis-GO, América-SP, ABECAT Ouvidorense-GO, ASEEV-GO,
Senglea Athletics (Malta) e União Inhumas-GO

Nome: Matheus Gabriel de Oliveira Moraes
Apelido: Biel
Idade: 22
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Atacante
Altura: 1,68
Peso: 67kg
Data de Nascimento: 26/05/1998
Clube em que foi revelado: Olaria-RJ
Último clube: Cascavel CR-PR
Clubes por onde passou: Olaria-RJ, Nova Iguaçu-RJ e Bangu-RJ

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.