Domingo, 19 de Maio de 2019
7º homem de Lana

Nacional anuncia contratação de atacante promessa da base do Bahia

Diretoria do Leão anunciou o nome de Alexsandro, de 21 anos, que era uma das apostas do time baiano no início de 2016; o jogador nascido no Rio de Janeiro é o sétimo reforço do clube para a temporada



ec.JPG
Alexsandro deve se apresentar na Vila Municipal na próxima segunda-feira (9) para o início dos trabalhos no Naça (Foto: Divulgação/Bahia)
05/01/2017 às 11:31

O Nacional segue na busca de se fortalecer para a temporada 2017. Na manhã desta quinta-feira (5), o Leão da Vila Municipal anunciou a contratação do atacante Alexsandro junto ao Bahia. O jogador se junta ao elenco azulino que entra em campo no próximo dia 29, diante do Galvez-AC, pela Copa Verde.

Alexsandro é natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro e tem 21 anos. Revelado pelo Bahia, o atacante já defendeu o Goytacaz, Americano, Tigres do Brasil, Bahia e URT-MG. Questionado quais as expectativas ao vestir a camisa do Nacional, Alexsandro resume: “As expectativas são boas. Pretendo fazer um bom campeonato e poder ajudar o clube da melhor forma possível e, claro, obter grandes conquistas”, afirmou o jogador.

Sobre sua carreira, Alexsandro diz orgulhar-se de sua estreia como profissional no Bahia, clube que o revelou para o futebol. “Meu maior orgulho na carreira foi de poder estrear pelo profissional em 2015, pelo Bahia, clube no qual me revelou para o futebol profissional e tenho muito orgulho de ter vestido esse manto”, lembrou o jovem atacante.

Alexsandro, assim como o também atacante Branco, os laterais Thiago Bastos e Jeferson Telles e os volantes Bruno Potiguar e Iuri se apresentam na próxima segunda-feira (9), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, para o inicio da pré-temporada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.