Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Craque

Nacional anuncia retorno de Fabinho à equipe

Em preparação para o Estadual e a Copa Verde, o Leão da Vila anunciou a contratação do lateral-esquerdo, revelado pelo clube, e que já jogou pela Seleção Sub-20



1.jpg Fabinho saiu do Naça para jogar pelo Flamengo
17/12/2013 às 12:45

De olho nas competições de 2014, o Nacional anunciou, nesta segunda (16), a contratação de mais um reforço para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Fabinho, que foi revelado pelo Leão da Vila Municipal em 1997, está de volta ao clube.

Com passagens pelo Flamengo, Paraná, Coritiba, Vitória e outras equipes do Brasil, o atleta deve ser apresentado oficialmente hoje, às 15h, no CT Barbosa Filho.



“Eu também era presidente do Nacional quando o Fabinho começou a jogar. Por isso estou bem feliz com o retorno dele. É uma oportunidade de retribuir o que o clube fez por ele no início. Mas o que queremos mesmo é que ele jogue futebol e ajude o Nacional”, comentou Mário Cortez, presidente do Nacional.

Fabinho foi campeão estadual pelo Cuiabá, equipe do Mato Grosso e, desde a semana passada, vinha negociando com a diretoria do Nacional seu retorno ao clube. O jogador, de 30 anos, saiu ainda garoto do Naça com destino ao Flamengo. Depois passou por equipes do Paraná e da Bahia. Fabinho também chegou à Seleção Brasileira Sub-20 quando estava no Paraná.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.