Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
PLANTEL

Nacional anuncia trio de reforços na defesa, meio e ataque para a Série D

O lateral Carlos Eduardo, ex-GAS-RR, o volante Felipe Correia, ex-América-RJ, e o atacante Jackie Chan, ex-Amazonas FC foram anunciados hoje



FotoJet_D1CE07A4-AB9D-42EC-ACEE-0F4DEEC004B1.jpg
25/07/2020 às 19:49

Na tarde deste sábado (25), o Nacional Futebol Clube anunciou mais três atletas que chegam à Vila Municipal para a da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles: o lateral Carlos Eduardo, ex-GAS-RR, o volante Felipe Correia, ex-América-RJ, e o atacante Jackie Chan, ex-Amazonas FC.

Novos Contratados



Natural do Rio de Janeiro-RJ, Carlos Eduardo Conceição Júnior é um lateral direito, e possui passagens pelo futebol carioca. Seu último clube foi o Grêmio Atlético Sampaio-RR. Vindo para a sua terceira jornada no futebol amazonense, o atleta comentou sobre o seu acerto com o Mais Querido, além das expectativas para a Série D.

 "As expectativas são boas. Estou focado e determinado em defender as cores azulinas nesse novo desafio que surge em minha carreira. Vamos em busca dos nossos objetivos, que é fazer uma boa campanha nessa competição",  enfatizou o lateral de 27 anos.

O volante de 27 anos, Tiago Corrêa Souza, vem para a sua primeira passagem no futebol nortista. O atleta que estava atuando na equipe do América-RJ, não poupou elogios ao seu novo clube.

Fico feliz pelo acerto com o Leão, sei da grandeza do Nacional, é o clube com o maior número de títulos estaduais em seu estados, isso só me motiva ainda mais para poder gravar meu nome na galeria de conquistas do clube. Mas, claro, precisamos dar um passo de cada vez, assim com muito foco e determinação vamos poder atingir as nossas metas na temporada – disse o novo contratado.

Velho conhecido

Ivanilson Barbosa Chaul, ou simplesmente Jackie Chan como é chamado por seus companheiros, é um atacante de 24 anos que atua pelos lados do campo. Natural de Boa Vista (RR), o ponta possui diversas passagens pelo futebol baré, entre elas, o atacante defendeu o Naça em três oportunidades, durante os anos de 2016 a 2018. Nesse ano, Jackie que atuou pela equipe do Amazonas FC, comentou sobre novamente poder defender as cores azulinas.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.