Publicidade
Esportes
PARA DECOLAR

Nacional aposta na união para primeira vitória na Série D

Time de Vagner Benazzi foi derrotado por 1 a 0 diante do Gênus- RO, agora time aposta na união para garantir três pontos no jogo em casa. 16/06/2016 às 09:48
Show zcr061603 p01
Benazzi busca na união do elenco a recuperação na Série D (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus (AM)

 Derrota na estreia do campeonato mais importante do ano. Isso já seria um prato cheio para instalar uma crise no Leão da Vila Municipal, mas não dessa vez.
Apesar do elenco praticamente jogar junto há apenas um mês, o treinador do time,  Vagner Benazzi - também recém chegado -, ressalta a união do grupo como um fator importante dentro de campo.
 “O pessoal tá se conhecendo, o pessoal se gosta. A gente sente  um gostar do outro, da gente se unir para poder alcançar algum objetivo e isso eu tô colocando para eles a todo momento. Faz muita diferença”, observou Vagner 
Benazzi.


Apesar do sentimento de grupo, o treinador reconhece que precisa de outras armas para enfrentar o Atlético-AC, no próximo sábado, 18, na Arena da Amazônia.
“Sei a escalação. Tem um bom jogador discutindo a renovação. São coisas que a gente corre atrás para quando chegar na hora do jogo a gente saber quem vai jogar, para poder marcar, para a gente poder ter a condição de vencermos o jogo”, explicou Benazzi. 


Além disso, o treinador citou o uso de vídeos dos jogos do adversário para poder conhecer melhor o time que vai enfrentar na próxima rodada.


 INGRESSOS
Os ingressos para o primeiro jogo do Naça na Série D do Campeonato Brasileiro em casa serão vendidos a partir desta quinta-feira (16)  e custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira).

Os torcedores poderão adquirir os bilhetes a partir das 14h, na sede clube, na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade
Publicidade