Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
Craque

Nacional apresenta jogadores para disputar quatro campeonatos em 2015

Clube se antecipa e mostra equipe que disputará o Amazonense, Copa Verde e Copa do Brasil e Série D. Temporada promete fortes emoções para a torcida azulina da Vila Municipal



1.jpg Jogadores e o restante da comissão técnica foram apresentados na sede do clube
15/12/2014 às 22:02

O Nacional apresentou na tarde desta segunda-feira (15), na sede do clube, os 23 jogadores que vão defender o clube na temporada 2015 e o restante da comissão técnica.

“Que os objetivos traçados pela diretoria sejam alcançados por todos. Até porque são eles (jogadores) que vão dar alegrias e glórias no campo para o Nacional e com isso a torcida se multiplique pelos estádios umas cinquenta, cem vezes mais”, destacou o presidente do Nacional, Mário Cortez, ao saudar os novos jogadores, comissão técnica e cerca de 50 torcedores presentes à sede da Vila Municipal.

Com o calendário cheio, garantido em quatro competições do próximo ano, Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e o Brasileiro Série D, o Leão da Vila municipal pretende fazer diferente dos anos anteriores, repatriou alguns jogadores revelados pelo clube e  contratou novidades.

Foram apresentados ontem os seguintes atletas: Goleiros: Wagner, Thiago Neves, Rodrigo Ramos; zagueiros: Kelvin, Luan, Maurício Leal; lateral-direito: João Rodrigo; lateral-esquerdo: Andrezinho, Jeff Silva; meio-campo: Fininho, Thiago Amazonense, Railson, Evandro, Thiago Marin; volante; Dênis, Lídio, Bruno Potiguar; atacantes: Vanderlei, Thiago Verçosa, Weverton, Leonardo e Hyantony.

Chegada
Com o técnico campeão Amazonense de 2014, Sinomar Naves no comando do elenco, os jogadores foram apresentados com aplausos, cobranças e críticas, principalmente para o meia Fininho, que defendia o Princesa e se envolveu na briga na final do Estadual deste ano.

O jogador foi recebido por parte dos torcedores com palavras de ordem: “Fininho está moral, tem que ter respeito para jogar no Nacional”. O meia que faz a segunda passagem pelo clube  garantiu que os torcedores vão se alegrar e esquecer os problemas.

“Peço desculpas de  coração, infelizmente tem coisas na vida que não se pode voltar mais, sou ser humano e sujeito a erros. Mas o torcedor do Nacional pode ficar tranquilo que vou trabalhar bastante, com muita humildade e vou dar muita alegria para o torcedor e tudo vai ser esquecido”, afirmou o jogador.

O momento de mais euforia na apresentação foi no momento em  que o atacante Leonardo foi  anunciado: ele foi bastante saudado pelos torcedores. “Já sou da casa e é muito bom ser recepcionado assim, dá uma motivação a mais e espero que 2015 seja um grande ano”, destacou o goleador.

Exames e trabalhos

Na manhã desta terça (16), os jogadores iniciam os trabalhos físicos no C.T Barbosa Filho e, ao longo da semana, serão finalizados os exames médicos.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.