Publicidade
Esportes
Craque

Nacional apresenta jogadores para disputar quatro campeonatos em 2015

Clube se antecipa e mostra equipe que disputará o Amazonense, Copa Verde e Copa do Brasil e Série D. Temporada promete fortes emoções para a torcida azulina da Vila Municipal 15/12/2014 às 22:02
Show 1
Jogadores e o restante da comissão técnica foram apresentados na sede do clube
Anderson Silva Manaus (AM)

O Nacional apresentou na tarde desta segunda-feira (15), na sede do clube, os 23 jogadores que vão defender o clube na temporada 2015 e o restante da comissão técnica.

“Que os objetivos traçados pela diretoria sejam alcançados por todos. Até porque são eles (jogadores) que vão dar alegrias e glórias no campo para o Nacional e com isso a torcida se multiplique pelos estádios umas cinquenta, cem vezes mais”, destacou o presidente do Nacional, Mário Cortez, ao saudar os novos jogadores, comissão técnica e cerca de 50 torcedores presentes à sede da Vila Municipal.

Com o calendário cheio, garantido em quatro competições do próximo ano, Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e o Brasileiro Série D, o Leão da Vila municipal pretende fazer diferente dos anos anteriores, repatriou alguns jogadores revelados pelo clube e  contratou novidades.

Foram apresentados ontem os seguintes atletas: Goleiros: Wagner, Thiago Neves, Rodrigo Ramos; zagueiros: Kelvin, Luan, Maurício Leal; lateral-direito: João Rodrigo; lateral-esquerdo: Andrezinho, Jeff Silva; meio-campo: Fininho, Thiago Amazonense, Railson, Evandro, Thiago Marin; volante; Dênis, Lídio, Bruno Potiguar; atacantes: Vanderlei, Thiago Verçosa, Weverton, Leonardo e Hyantony.

Chegada

Com o técnico campeão Amazonense de 2014, Sinomar Naves no comando do elenco, os jogadores foram apresentados com aplausos, cobranças e críticas, principalmente para o meia Fininho, que defendia o Princesa e se envolveu na briga na final do Estadual deste ano.

O jogador foi recebido por parte dos torcedores com palavras de ordem: “Fininho está moral, tem que ter respeito para jogar no Nacional”. O meia que faz a segunda passagem pelo clube  garantiu que os torcedores vão se alegrar e esquecer os problemas.

“Peço desculpas de  coração, infelizmente tem coisas na vida que não se pode voltar mais, sou ser humano e sujeito a erros. Mas o torcedor do Nacional pode ficar tranquilo que vou trabalhar bastante, com muita humildade e vou dar muita alegria para o torcedor e tudo vai ser esquecido”, afirmou o jogador.

O momento de mais euforia na apresentação foi no momento em  que o atacante Leonardo foi  anunciado: ele foi bastante saudado pelos torcedores. “Já sou da casa e é muito bom ser recepcionado assim, dá uma motivação a mais e espero que 2015 seja um grande ano”, destacou o goleador.

Exames e trabalhos

Na manhã desta terça (16), os jogadores iniciam os trabalhos físicos no C.T Barbosa Filho e, ao longo da semana, serão finalizados os exames médicos.

Publicidade
Publicidade