Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Craque

Nacional apresenta lateral e zagueiro para Campeonato Amazonense de 2013

Lateral esquerdo Wesley, 28, ex-Grêmio Baureri de São Paulo e o zagueiro Rafael Morisco, 26, que veio do Vila Nova de Goiás, são as apostas para o campeonato



1.gif
Wesley e Rafael Morisco já estão treinando no Nacional
17/01/2013 às 09:01

Já em franca preparação para disputar o Campeonato Amazonense de 2013, o Nacional apresentou nesta quarta-feira (16), à tarde mais dois reforços no Centro de Treinamento Barbosa Filho. O lateral esquerdo Wesley, 28, ex-Grêmio Baureri de São Paulo e o zagueiro Rafael Morisco, 26, que veio do Vila Nova de Goiás. Até o momento o Naça já contratou 26 jogadores para o Amazonense.

Pela primeira vez no futebol do Amazonas, o mineiro de Juiz de Fora (MG), lateral esquerdo Wesley, começou nas categorias de base do América Mineiro. Ele disse que já atuou pelo Cruzeiro e agora quer ajudar o Nacional a conquistar o Estadual de 2013 e o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

“O clube apresentou um bom projeto e quero brigar por títulos no Nacional, que foi um clube que já esteve na Serie A do Brasileiro. Sou um lateral que gosto de apoiar e firme na marcação”, disse Wesley. 

Já o zagueiro Rafael Morisco, que nasceu no Paraná, teve passagem pela Chapecoense (SC), Remo (PA), Vasco da Gama (RJ) e mais recente no Vila Nova (GO), onde disputou no ano passado na Série C do Campeonato Brasileiro. “Gosto de desafios e aqui quero conquistar títulos pelo Nacional, que vai disputar três competições importantes esse ano (Estadual, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro) espero me sair bem no ano do centenário. Sou bom na marcação e no apoio ao ataque e sempre que posso marco meus gols de cabeça”, avisou o zagueiro. 

Aposta 

O técnico nacionalino, Vilson Tadei, foi só elogios aos novos reforços que já vinham sendo acompanhados pela comissão técnica do Naça. “O Wesley nós acompanhamos no Grêmio Barueri. Ele tem muita qualidade na marcação e no apoio no ataque. O Rafael Morisco é um zagueiro viril que também pode atuar na função de volante e também é bom cabeceador. Estou muito otimista e apostando no potencial desses dois jogadores que podem se destacar no Campeonato Amazonense”, afirmou Tadei. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.