Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Craque

Nacional apresenta quatro jogadores que atuaram na Série B em 2012

Na segunda-feira a diretoria apresentou o grupo e continua reforçando a equipe para a disputa do Amazonense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro



1.jpg Zagueiro Diogo Jurandir
15/01/2013 às 16:16

A diretoria do Nacional apresenta mais quatro jogadores nesta quarta-feira. O volante Rafael Morisco, que estava no Vila Nova (GO; O meia Bruno Sabino que defendeu o Itumbiara (GO), Goiás (SP) e Mirassol (SP); o zagueiro Wesley Bigu, que defendeu o Grêmio Barueri (SP) e Rafael Morisco, com passagem pelo Vasco da Gama e Vila Nova (GO).

Rafael Morisco passou pelo Remo do Pará, Londrina, do Paraná, Juventus, de São Paulo, e Chapecoense, de Santa Catarina. Em 2009 ajudou o Vasco da Gama na campanha de retorno à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores chegam a Manaus na noite desta terça-feira e se apresentam ao técnico Vilson Tadei. A diretoria diz que ainda faltam jogadores para assinar contrato com o Nacional.

Confira a lista de jogadores do Nacional

Goleiros: Carlos Luna ,Jairo e Dida

Laterais Direito: Amaral e  André Luis

Lateral Esquerdo: Serrano

Zagueiros: Luan, Eduardo Praes

Volantes: Roberto Dinamite e Lima.

Meias: Smith , Miltinho, Everson, Danilo Rios

Atacantes: Charles, Leonardo, Felipe e Garanha

O Nacional estréia dia 16 de fevereiro contra o Rio Negro, no Estádio do SESI, às 15h30. O jogo foi antecipado da segunda rodada e terá uma promoção para os torcedores.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.