Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Nacional apresenta três reforços para seu elenco

O atacante Leandro Ceaense, o goleiro Gilberto e o volante Agenor foram apresentados oficialmente durante coletiva no CT do clube. A diretoria também confirmou que o jogo contra o Vasco da Gama será disputado em Manaus e fixou o preço do ingresso.



1.jpg Os reforços foram uma indicação do técnico Léo Goiano
08/08/2013 às 11:11

O Nacional apresentou no início da tarde desta quarta-feira (7) os três reforços que comporão o restante do elenco para os jogos na Série D e na reta final da Copa do Brasil.

Sentados na sala de imprensa do Centro de Treinamento do clube no bairro Coroado, Zona Leste, os três estavam com o discurso afinado sobre ajudar o Nacional a subir para a série C. Leandro Cearense, atacante, vindo do Remo do Pará, Gilberto, goleiro, vindo do Caldense de Minas Gerais e Agenor, volante, vindo do América de Minas Gerais, foram um pedido do técnico Léo Goiano pois já trabalhou com os jogadores anteriormente.

A última vez que Leandro Cearense atuou sob o comando de Léo Goiano foi pelo Vila Nova de Goiás, ele afirmou que está ansioso para estrear com a camisa do Nacional. “Gostei do projeto que me foi apresentado e conhecer o trabalho do técnico me ajudou bastante na hora de embarcar nesse projeto. Quero subir com o Nacional para a série C”, disse o atacante.

Léo Goiano evitou dar um prazo para que as novas peças possam entrar em campo, mas afirmou que eles estarão a disposição para o próximo domingo no jogo decisivo contra o Genus, pela série D.

O anúncio do Vasco da Gama como próximo adversário no cruzamento dos times nas oitavas de final pela Copa do Brasil foi assunto proibido durante a coletiva. Léo Goiano limitou-se a dizer “Só falo sobre a Série D”.

Jogo em Manaus

A diretoria do Nacional confirmou que um dos jogos contra o Vasco será mesmo em Manaus. O clube havia recebido ofertas de mandar a partida para outros estados a fim de receber uma maior fatia de dinheiro das bilheterias.

O preço do ingresso para a partida do próximo dia 20 pela Copa do Brasil foi fixado em R$ 50. Os ingressos serão vendidos a partir da próxima quarta-feira (14) e os dias de venda serão definidos na quinta-feira (8).



**Com informações do jornalista Augusto Costa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.