Publicidade
Esportes
DE OLHO NO BAREZÃO 2016

Nacional Borbense realiza 'peneiras' no elenco para o Campeonato Amazonense

Equipe é composta por 30 atletas, mas segundo treinador do clube, Robson Sá, expectativa é que número caia para 22 nomes. Estreia do time será contra o Princesa do Solimões, dia 24 de agosto 20/07/2016 às 16:14
Show whatsapp image 20160720  1
Atualmente 30 atletas compõem o elenco, a ideia é reduzir para 22 (Foto: Divulgação)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

Falta pouco para a bola rolar no Campeonato Amazonense 2016 e o Nacional Borbense realiza uma série de peneiras pra definir o elenco que defenderá as cores do clube na competição estadual. A estreia do camaleão será contra o Princesa do Solimões, no dia 24 de agosto, no estádio do Gilbertão, em Manacapuru.

A primeira seletiva realizada pelo clube contou com 48 jogadores, atualmente a equipe é composta por 30 atletas, mas segundo o treinador do clube, Robson Sá, a expectativa é que esse número caia para 22 nomes. 

“Estamos trabalhando somente com atletas locais, estamos esperando o prefeito bater o martelo pra contratarmos mais oito jogadores de fora pra ajudar os daqui. Queremos mesclar os experientes que jogaram desde o início da Série B, com esses que estão chegando agora”, destacou Robson.

A equipe vem treinando a parte física todos os dias, a partir do dia 1º de agosto serão realizados os treinos técnico, para dar entrosamento aos atletas. Robson Sá acredita que mesmo com um número reduzidos de clubes que participarão do Campeonato Amazonense - ao todo são sete- será bem disputado.

“Temos o Princesa que está em ascensão muito grande, o Nacional que chega por dentro, o Fast que tem os juniores, que há muito tempo jogam juntos, o Rio Negro que ta montando uma equipe com o Dodô como técnico”, destacou Robson Sá.

Publicidade
Publicidade