Publicidade
Esportes
Craque

Nacional cai diante do Remo em mais uma noite de vacilos

Nacional amarga a segunda derrota consecutiva para o Clube do Remo. Situação do clube na Série D é cada vez mais difícil 22/08/2015 às 19:58
Show 1
Nacional foi dominado na maior parte da partida
acritica.com ---

Não deu para o Nacional, de novo, diga-se de passagem. Depois de ser derrotado pelo Clube Remo no jogo de ida, em casa, o Leão da Vila Municipal sofreu um novo revés, agora em Paragominas, no Pará, por 3 a 2.

A derrota foi drástica para as pretensões do Nacional, que esperava chegar aos sete pontos na disputa da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a fim de encostar no rival direto, o Rio Branco – que tem oito pontos na tabela e pode chegar a 11, neste domingo, se vencer o Náutico-RR, em casa.  

Os gols da partida foram marcados por Edicleber aos 16 minutos do primeiro tempo em um belo chute de fora da área.
No segundo tempo, o Remo continuou dominando e ampliou o placar logo aos sete minutos com Silvio, que aproveitou um belo contra-ataque que pegou o Naça de ‘calça curta’.

Henrique deu números de goleada aos 27 minutos do segundo tempo da partida.

Quando parecia que o time paraense ia massacrar, o Leão da Vila Municipal resolveu reagir. Felipe marcou aos 30 minutos (e logo na sequência foi expulso) e Júnior Paraíba deu números finais à partida.
 

Publicidade
Publicidade