Publicidade
Esportes
Craque

Nacional coloca ingressos à venda para o jogo contra o Remo

Os ingressos para a partida contra o Remo estão sendo vendidos na sede no clube e na Sport Line Nell, no centro 07/08/2015 às 14:09
Show 1
A partida será disputada na Arena da Amazônia às 20h30
Camila Leonel Manaus (AM)

O Nacional entra em campo na próxima segunda-feira (10), às 20h30, na Arena da Amazônia, para o confronto contra o Remo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Após folgar na quarta rodada, o Naça tenta voltar a vencer após ser derrotado pelo Rio Branco há duas semanas. E para esta dura missão de passar pelo Remo, o Leão  espera contar com o apoio da torcida azulina na Arena para apoiar a equipe.

Os ingressos estão sendo vendidos na sede do clube, na Rua São Luiz, 230, Adrianópolis, Zona Centro Sul, e na loja Sport Line Nell, Av. 7 de Setembro, Centro, pelo preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Para o jogo, o Nacional está com a promoção “Compre e Ganhe”, o torcedor que comprar uma camisa oficial do clube, ganhará na hora um ingresso para a partida.

Para o lateral esquerdo Romarinho o apoio da torcida “dá um gás” no time dentro de campo. “É muito importante a presença dos torcedores. Ajuda bastante e contamos com eles segunda-feira para nós conseguirmos um resultado positivo”, explicou.

Para voltar ao topo

O Nacional é o terceiro colocado no grupo A, com quatro pontos. O Remo, adversário desta segunda, é o líder do grupo com sete pontos. Se vencer, o Nacional chega aos sete pontos, caso haja vitória do time paraense, o Remo chega a 10 pontos. O vice-líder do grupo é o Vilhena, com seis pontos ganhos.

Preparação

Para a rodada, o Naça conta com a volta de Charles e Hyatony.  Na tarde de ontem, o técnico do Nacional Aderbal Lana testou possíveis formações em treino fechado na Arena. O elenco volta a treinar na tarde de hoje, às 16h, no CT Barbosa Filho.

Publicidade
Publicidade