Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Nacional contrata meia Daniel e atacante Naldinho para as vagas de Hugo e Robson

Com saída do atacante Robson e a contusão do meia Hugo, o Nacional se apressou e contratou dois jogadores que já estão em Manaus



1.jpg Técnico do Nacional Leo Goiano
20/03/2012 às 17:18

A diretoria do Nacional contratou o meia Daniel e o atacante Naldinho, o primeiro vem do futebol de Tocantins. Rafael estava no Araguaina. Naldinho estava na Aparecidense (GO). Naldinho jogava com o zagueiro Martoni é foi indicado pelo técnico Leo Goiano.

Daniel vem para a vaga do meia Hugo, que na manhã desta terça-feira se submeteu a uma cirurgia no braço direito e deve ficar pelo menos 45 dias sem jogar. Naldinho foi contratado para a vaga do atacante Robson, que pedeiu para deixar o time e voltou ao Pará.



O Nacional e apressou porque as inscrições do jogadores para o segundo turno do Amazonense encerram-se nesta terça-feira, pois, o segundo turno começa nesta quarta.

Leo Goiano não disse se os jogadores estarão na relação que viaja para Curitiba, para jogar pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o Coritiba.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.