Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Craque

Nacional contrata meia Júnior Paraíba para a sequência da temporada 2015

Além de passagem por diversos clubes do Brasil, meia possui experiência internacional. Jogador foi opção da diretoria do clube



1.jpg Meia chega para ajudar o Nacional na temporada 2015
09/04/2015 às 18:32

O Nacional confirmou na tarde desta quinta-feira (09) a contratação do meia Júnior Paraíba, de 26 anos, que estava no URT de Minas Gerais.
O jogador teve passagens por Atlético-MG, CRAC-GO, Vila Nova-GO e CSA, Londrina-PR, além de experiências internacionais no América de Cali (COL), Acadêmica de Coimbra (POR). O novo atleta possui contrato até o mês de outubro.

De acordo com o diretor executivo do Nacional, Cláudio Silva, a escolha do jogador partiu da diretoria. “É um jogador que estava em Minas Gerais que chega sempre na frente. Foi um pedido da diretoria”, garantiu.

O Leão da Vila ainda promete anunciar um atacante nesta sexta-feira (09), último dia da “janela de inscrições” de jogadores para o Campeonato Amazonense.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.