Publicidade
Esportes
Craque

Nacional contrata novo diretor de marketing e lançará projeto para o time, sócios e torcedores

O clube amazonense, atual campeão estadual, deve lançar na próxima semana o projeto "Série A 2024", com metas de ascenção para a equipe na próxima década 22/09/2014 às 11:32
Show 1
Recém-empossado como novo diretor, Roberto Peggy lançará projeto que definirá os rumos do Nacional FC para a próxima década
acritica.com Manaus (AM)

Com o objetivo de resgatar os tempos áureos do Nacional Futebol Clube e levar os torcedores de volta aos estádios, o presidente do Nacional, Mário Cortez, nomeou recentemente o empresário Roberto Peggy como Diretor de Marketing do Leão da Vila Municipal, que promete intensificar as ações do clube e satisfazer todos interesses dos sócios e torcedores do time amazonense.

O empresário iniciou os trabalhos no Nacional em janeiro deste ano, como prestador de serviço em assessoria de marketing, e se aprofundou ao ponto de se tornar sócio do clube, sendo posteriormente convidado a assumir a cadeira de Diretor de Marketing.  

“O presidente (Mário Cortez) entende que só vamos ser reconhecidos como clube profissional no dia que a gente atender todos os anseios sociais e esportivos do Nacional Futebol Clube. O foco no sócio será muito grande e vamos buscar ampliar esses números”, ressaltou Peggy, ao acrescentar que atualmente o Nacional possui 6 mil sócios inativos, mas que com os novos projetos que estão em desenvolvimento a meta é reativar esses sócios e aumentar o quantitativo. 

Dentre as metas do clube, a primeira alcançada foi a conquista do Estadual deste ano. “Durantes as finais do Amazonense de 2014 onde Nacional tinha que virar sobre o Princesa do Solimões. Então desenvolvi o projeto 'Série A 2024', a diretoria aprovou porque traz um Norte para o Nacional e o coloca numa direção clara de subida nas séries do Campeonato Brasileiro”, explicou o novo diretor de marketing, ao adiantar que o projeto "Série A 2024" será lançada na próxima semana com outras novidades para o clube, seus sócios e torcedores. 

O novo diretor 

O empresário Roberto Peggy é um profissional de comunicação, formado em publicidade e especializado em marketing de varejo. Atua há 15 anos no mercado regional e sua expertise é voltada para os segmentos do esporte, cultura, serviço, varejo e industrial, todos na área de marketing e comunicação.


Publicidade
Publicidade