Publicidade
Esportes
O urro do Leão

Nacional convoca torcida para lotar Colina e avançar na Série D

Diretoria nacionalina conta com o apoio dos torcedores no duelo contra o Gênus, no domingo (14), e coloca ingressos a preços mais baratos a fim de pressionar o adversário 12/07/2016 às 11:01 - Atualizado em 12/07/2016 às 11:02
Show naca
Leão volta a Colina em busca da classificação à próxima fase do Brasileirão da Série D (Foto: Denir Simplício)
ACritica.com* Manaus (AM)

O acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2016 é a principal missão do Nacional na temporada e a diretoria do Leão da Vila Municipal convoca sua imensa torcida para mais uma batalha. Atualmente na terceira colocação do Grupo A1, o Naça terá sua grande chance de garantir a classificação para a próxima fase da Série D, no domingo (17), em partida marcada para às 17h (de Manaus) - de acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) -, quando encara o Genus-RO, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Além dos 11 jogadores em campo, o Leão conta com o apoio do seu ‘12º jogador’: a torcida azulina. Por isso, o clube coloca os ingressos para a partida no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O objetivo é transformar o estádio na ‘ColiNaça’, unir forças e pressionar o Urso Polar (mascote do Gênus-RO).

Com 5 pontos na tabela, para o Nacional só a vitória interessa. O elenco nacionalino treina durante a semana para o grande duelo que vale a sobrevivência do Naça na competição.

Além de ‘brigar’ pelos três pontos diante do Aurigrená, o Naça precisa estar entre os 15 melhores segundos colocados para seguir na Série D. 

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade