Publicidade
Esportes
Série D

Nacional deve anunciar novo treinador na segunda-feira (2), avisa diretor de futebol

Clube demitiu Heriberto da Cunha, que teve um desempenho pífio no Leão 30/04/2016 às 17:14 - Atualizado em 30/04/2016 às 17:16
Show na a  2 web
Nacional terá outro time para a disputa da Série D (Antonio Lima
acritica.com manaus

O Nacional deve anunciar na segunda-feira (2) o nome do novo treinador que vai comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. O clube da Vila Muncipal demitiu o Heriberto da Cunha depois de uma campanha pífia na Copa Verde e na Copa do Brasil, esta última, que culminou com a eliminação ainda na primeira fase diante do modesto Dom Bosco-MT.

De acordo com o diretor de futebol do Nacional, Carlos Souza, o clube trabalha com o nome de dez possíveis treinadores. "Temos uma lista de dez treinadores para escolher um. Tem que trazer um cara que tenha espírito de Série D e que caiba dentro do orçamento do clube", explicou o dirigente.

O clube dispensou ainda dez jogadores: Sandrinho, Max Willian, Rodrigo Dantas, Rodrigo Fernandes, Osmar, Rafael Silva, Fabiano, Roberto Gomes, Thiago Régis e o colombiano Tressor Moreno, este último, chegou a disputar Copa do Mundo com a Colômbia. 

Publicidade
Publicidade