Domingo, 13 de Outubro de 2019
Craque

Nacional divulga relação dos jogadores que iniciam a luta pela Copa Verde

Comissão técnica e atletas embarcam para Rondônia na madruga desta sexta-feira (6). Delegação nacionalina formada por 26 integrantes iniciará a luta pelo título do torneio interestadual



1.jpg Naça viaja na madrugada desta sexta (6) para o primeiro confronto com o Vilhena, pela Copa Verde.
05/02/2015 às 14:57

Agora é pra valer. O Nacional Futebol Clube está pronto para a primeira batalha pela Copa Verde 2015 e relacionou os 18 “leões” que tentarão a primeira vitória na competição que dá uma vaga na Copa Sul Americana do ano que vêm. Além dos atletas, o Naça embarca para o duelo contra o Vilhena, no domingo (8), com a comissão técnica formada por oito integrantes. A viagem está marcada para a madrugada desta sexta-feira (6).

São dois goleiros, três laterais, três zagueiros, três volantes e apenas os meias Fininho e Thiago Marin para a distribuição do jogo. Com a intenção clara de voltar de Rondônia com uma vitória na bagagem, o treinador Sinomar Naves convocou cinco atletas para o ataque. O jogo da volta está marcado para o próximo dia 22, na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

A delegação do Leão da Vila Municipal é formada pelo comandante Sinomar Naves e seu auxiliar, Sinomar Junior. O preparador físico Carlos Rocca, o preparador de goleiros Ronaldo Cascaes, além do massagista Francisco Matos Neto e o roupeiro Francico Clebis. Completam a lista o médico Dr. Francisco Malheiros e o diretor de futebol Claudio Silva.

Veja a lista completa dos jogadores do Naça que estreiam na Copa Verde:    

Goleiros: Rodrigo Ramos e Wagner

Laterais: Peter, André Luiz e João Rodrigo

Zagueiros: Maurício Leal, Robinho e Luan

Volantes: Felipe Manoel, Lídio, Bruno Potiguar

Meia: Fininho, Thiago Marin

Atacantes: Hyantony, Wanderley, Leonardo, Tiago Verçosa, Wevwerton



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.