Nacional e Manaus FC não saem do zero pela 3ª rodada do Barezão
O Gavião, favorito ‘no papel’, não conseguiu balançar as redes do Leão, assim como os azulinos não tiveram força suficiente para abrir o placar. Partida foi realizada na Colina

Muita entrega e nenhum gol! O Nacional encarou a poderosa equipe do Manaus pela 3ª rodada do Barezão 2020, o Gavião favorito ‘no papel’ não conseguiu balançar as redes do Leão, assim como os azulinos não tiveram força suficiente para abrir o placar. O empate por 0 a 0 ocorreu na noite de hoje (30), no estádio Ismael Benigno, a Colina.
Jogo nervoso
Era compreensível que as duas equipes entrassem ‘pilhadas’ nos primeiros minutos de jogo, porém, o número excessivo de faltas e chegadas ríspidas atrapalhou ambos times na criação de jogadas.
Tanto Leão quanto Gavião apostavam nos cruzamentos na área, aos cinco minutos o meia-atacante Rossini fez ultrapassagem pela direito e cruzou bela bola na cabeça de Derlan, que desperdiçou a chance.
O Nacional tentava não deixar barato, apostando nos contra golpes, principalmente nas escapadas de Fininho, aos 12 veio a melhor oportunidade do primeiro tempo e do jogo todo: o meia Klecio recebeu fora da área e tentou encobrir o goleiro Jonathan que se ‘esticou’ todo para fazer uma grande defesa.
Ficou no zero a zero
Apesar do Manaus ter volta mais organizado no segundo tempo, o Nacional continuou resistindo às investidas do Gavião. Aos 15, Paulinho Simionato, camisa 9 esmeraldino entrou no jogo e deu outra dinâmica ao ataque da equipe. Aos 18, cruzou bola na cabeça de Rossini que cabeceou pra fora. O atacante que saiu do banco, criou boas chances e incomodou a defesa azulina.
Porém, o ‘ferrolho’ criado pelo Naça suportou bem e terminou a partida sem deixar a meta do goleiro André Regly ser vazada.