Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

‘Nacional é o clube com mais condições e estrutura para trabalhar’, afirma Paulo Morgado

Treinador português sempre teve vontade de trabalhar no Nacional. Contratato para comandar a base, agora o treinador se tornou auxiliar do técnico Aderbal Lana 



1.jpg Paulo Morgado se tornou o auxiliar do técnico Lana
09/03/2015 às 20:56

O treinador Paulo Morgado realizou o que tanto desejava: comandar uma equipe com mais estrutura no futebol do Amazonas. Com passagens pelo Rio Negro, Penarol, Fast e Manaus F.C, e desde 2011 morando na capital do Amazonas, quando veio de Portugal para comandar o Galo da Praça da Saudade, o treinador já almejava trabalhar no Nacional.

“Desde o primeira ano senti que o Nacional é o clube com mais condições e estrutura para trabalhar”, disse Morgado, que foi contratado para cuidar da equipe Sub-20 do clube e com a demissão do técnico Sinomar Naves do comando do time profissional se tornou o auxiliar do técnico Aderbal Lana.



“Vamos tentar fazer um bom trabalho e juntar a experiência com técnica e tentar fazer um grupo forte. O Lana é um bom treinador e a equipe vai evoluir”, garante.

Em um clube com mais estrutura, Morgado acredita que poderá realizar um trabalho a longo prazo.

“O Princesa tem boa estrutura, o Fast também tem uma boa estrutura, mas o Nacional é um clube com melhores condições e para mim é fundamental trabalhar aqui no Amazonas no Nacional. Estou honrando em trabalhar no Nacional e com o professor Lana. Acredito que possa ficar por um bom tempo”, afirmou o treinador.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.