Domingo, 29 de Março de 2020
Focados na Série D

Nacional e Princesa do Solimões fazem jogo treino para preparação dos times

O jogo-treino ainda não tem lugar definido e não será aberto a torcida



zCR041302_p01.jpg O recém chegado Vagner Benazzi vai ter a chance de ver os novos reforços em ação. (Foto: Evandro Seixas)
12/05/2016 às 20:53

Os representantes amazonenses na Série D do Campeonato Brasileiro já têm o primeiro encontro do ano marcado. No dia 21 deste mês os times realizam um jogo treino, que ainda não tem local definido.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (12) pelo diretor do Nacional, Carlos Souza. Por não ser uma partida oficial, o jogo treino não contará com torcida, o que também ajuda a reduzir os custos de um eventual amistoso. Os times não precisam sequer usar camisas oficiais durante o jogo.



Os dois times já se preparam para buscar o acesso. O Princesa do Solimões ainda conta com elenco limitado, com apenas 16 jogadores, mas negocia com outros atletas e volta aos trabalhos na próxima segunda-feira(16).

Já o Nacional continuou trabalhando desde o início do ano, mas teve mudanças de jogadores e de comissão técnica. Nas ultimas semanas, Vagner Benazzi assumiu o time e novos reforços foram anunciados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.