Publicidade
Esportes
Amistoso?

Nacional e Princesa fazem jogo-treino 'pegado' visando o Barezão 2017

Partida amistosa entre Leão da Vila Municipal e Tubarão do Norte teve até expulsões em confronto marcado por discussões e jogadas ríspidas de ambos os lados 01/03/2017 às 21:29 - Atualizado em 01/03/2017 às 21:30
Show lpok
Mesmo em jogo-treino, Naça e Princesa mostraram a rivalidade de sempre (Foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

Já ouviram aquela frase: 'Treino é jogo e jogo é guerra"? Foi mais ou menos isso o que Nacional e Princesa do Solimões proporcionaram na tarde desta quarta-feira (1º), durante jogo-treino, disputado no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da capital. Marcado por jogadas duras de ambos os lados, o "amistoso" terminou empatado em 0 a 0, em partida preparatória para o Barezão 2017.

Passado o Carnaval, os blocos do Leão da Vila Municipal e Tubarão do Norte entraram no gramado do Zamithão com muita vontade de levar a nota 10 no quesito conjunto. No entanto, os times comandados por Arthur Bernardes e Alberone Souza mereciam a nota zero na questão disciplinar. A começar pela dupla Jefferson e Rafinha expulsos ainda na primeira etapa do amistoso.

No segundo tempo o clima não ficou amenizou. Lucas Peteca e Pastor se desentenderam, além de Marinelson e Tiago Bastos. O treinador Albert Bahia teve muito trabalho pra conter os ânimos de ambos os elencos dunate os 90 minutos da partida.

Teve jogo

Mesmo com as confusões, Nacional e Princesa fizeram bom teste. Na primeira etapa quem se destacou foi o Leão, que perdeu a melhor chance de gol pelos pés do veloz Jackie Chan. Já no segundo tempo, quem deu as cartas foi o Tubarão. O time de Manacapuru cansou de perder gols, principalmente com Michel Parintins e Fininho Manacá.

No fim, o empate sem gols mostrou apenas a rivalidade ainda mais aflorada entre Naça e Princesa, que nos últimos anos vem aumentado cada vez mais.

Nacional estreia no Barezão contra o Manaus FC, no próximo dia 14, enquanto o Princesa pega o time campeão da Série B (Holanda ou Penarol), no dia 18 deste mês.

Publicidade
Publicidade