Publicidade
Esportes
Nada feito

Nacional e Tarumã ficam no 0 a 0 em primeiro teste da temporada

Jogo-treino entre o Leão da Vila Municipal e o Lobo do Norte teve poucas emoções e valeu mais para os treinadores avaliarem os elencos no início dos trabalhos; Aderbal Lana e Fernando Lage tem duas semanas antes da estreia oficial em 2017 14/01/2017 às 17:55 - Atualizado em 15/01/2017 às 12:08
Show kalal
Branco bem que tentou, mas a garotada do Tarumã deu trabalho ao Naça (Foto: Antônio Lima)
Denir Simplício Manaus (AM)

Nacional e Tarumã deram o pontapé inicial na temporada neste sábado (14), em jogo-treino no CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus. A partida terminou sem gols e serviu para que os técnicos avaliassem suas equipes antes das estreias oficiais no ano, que ocorrem daqui a duas semanas. Aderbal Lana e Fernando Lage foram unânimes em afirmar que terão muito trabalho pela frente, mas que é apenas o início das atividades em seus respectivos clubes.

Com duração de 35 minutos em cada tempo, Leão da Vila Municipal e Lobo do Norte testaram suas forças diante de cerca de cem torcedores, em sua grande maioria nacionalinos, no centro de treinamento do Nacional. Para o Naça, que entra em campo de forma oficial no dia 29 deste mês pela fase preliminar da Copa Verde, contra o Galvez-AC, foi o primeiro treino com bola sob o comando do técnico Aderbal Lana, que cobrou bastante a saída de bola rápida de sua equipe.

Lana cobrou de seu elenco atenção na saida de bola (Foto: Antônio Lima)

Pelo lado do Tarumã, Fernando Lage ainda aguarda a chegada de alguns atletas e buscou na base do time jogadores para encarar o Nacional. Com uma equipe mais jovem e rápida, o Lobo do Norte segurou o ímpeto do elenco do Leão, que contava com Branco e Juninho Bolt no ataque. Branco, aliás, perdeu gol feito no primeiro tempo após bom cruzamento de Jeferson Teles e logo foi hostilizado pelos torcedores nacionalinos no CT.

O Lobo do Norte inicia briga pelo acesso no dia 28 deste mês contra o Penarol, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. 

Confira as escalações iniciais das duas equipes:

Nacional: Pablo; Thiago, Cristiano, Vítor e Jefferson Teles, Potiguar, Alexsandro, Romarinho e Yuri, Juninho Bolt e Branco. Técnico Aderdal Lana.

Tarumã: Erick; Wendrei, Luan e Carlos Henrique; Robson, João Victor, Maranhão e Elson Bala; Canigia e Erick Bizantino. Técnico Fernando Lage.

 

 

Publicidade
Publicidade