Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Craque

Nacional empata com o ASA e vai a final do Campeonato Amazonense de Juniores

O Leão da Vila Municipal chegou ao empate  com um gol de pênalti aos 43 da segunda etapa, neste sábado (8), no estádio da Colina



1.jpg João Lucas do Naça corre pro abraço depois de fazer o gol da classificação para a final do returno do Barezinho 2015.
08/08/2015 às 12:21

O Nacional empatou em 1 a 1 com a Associação dos Sargentos da Amazônia (ASA) , neste sábado (8), no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Amazonense de Juniores. Com uma campanha melhor que a do adversário, o Leão da Vila Municipal garantiu uma vaga na final e disputará o título contra o Fast Clube - que goleou o Sul América.

O ASA saiu na frente com um gol de Anderson, aos 31 minutos do primeiro tempo. O Naça, que jogava pelo empate, só conseguiu marcar aos 43 da segunda etapa, com João Lucas, de pênalti.

Agora o Nacional vai se preparar para enfrentar o Fast Clube, campeão do primeiro turno e dono da melhor campanha do returno. A decisão deve acontecer na quarta-feira.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.