Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Barezão

Nacional encara o Tarumã para confirmar ida à semifinal do Barezão Feminino

Com 'um pé' na classificação, as Leoas enfrentam o pior ataque e pior defesa do estadual



zCR0214-03R_07044211-5921-4E7E-A37F-3F44ABBD0693.jpg Foto: Sandro Pereira
14/11/2019 às 09:19

Com as semifinais do Barezão feminino “batendo à porta”, as Leoas do Nacional ainda precisam enfrentar o Tarumã na última rodada do campeonato. A partida que deve confirmar a presença do time azulino  na próxima fase acontece hoje (14), no estádio Ismael Benigno,  a Colina, às 20h.

Na quarta colocação da tabela do Estadual, o Nacional praticamente garantiu sua vaga quando derrotou o Rio Negro na quinta rodada da competição. 



Isso porque o Naça agora encara o pior ataque e a pior defesa do campeonato diante do Tarumã, uma vitória das Lobas do Norte seria considerada uma ‘zebra’ gigantesca, além do fato de que o revés por si só não tira a vaga do Nacional. Ainda seria preciso que uma ‘zebra’ do tamanho de um dinossauro entrasse em campo. O 3B teria que ser derrotado pelo Clipper.

A meia Daiane ‘Baiana’ será o grande desfalque do Nacional para a partida, mas a ausência da jogadora não deve causar maiores problemas para o time ‘enterrar’ de vez o Tarumã.

“Fiz o máximo possível para evitar o terceiro cartão amarelo, mas infelizmente veio. Particularmente acho que foi até bom, porque irei jogar contra o Iranduba mais tranquila”, disse a jogadora que anotou um golaço na partida diante do Rio Negro. 

Baiana comentou que o grupo está confiante, nem poderia ser diferente, mas que gostaria de estar ajudando sua equipe em campo. 

“Acreditamos que vai ser uma boa partida. Com certeza prefiria estar lá embaixo jogando com as meninas”, concluiu a (quase) semifinalista do Estadual.

News whatsapp image 2019 06 21 at 16.12.51 7cbfadd4 8d2b 47cf a09e 336b83276e71
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.