Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
zCR0317-10_p01_28BE407D-1CE0-47AE-9D65-814EE402ADAC.jpg
publicidade
publicidade

BAREZÃO

Nacional e Sul América duelam buscando reencontrar vitórias neste sábado (16)

Para o Naça, duelo é jogo-chave para equipe seguir viva na busca pelo título do Barezão. Sulão aposta em pacote de reforços para deixar lanterna do campeonato


16/03/2019 às 10:25

O segundo turno do Campeonato Amazonense chega, neste sábado (16), apenas à sua segunda rodada, mas algumas partidas já ganham contorno de jogos decisivos. É o caso do jogo que abre a rodada, entre Nacional e Sul América, no estádio Carlos Zamith, às 15h.

O Nacional chega para a partida sem saber o que é vencer desde o dia 27 de fevereiro, ainda no primeiro turno. Se em número de pontos uma vitória na partida é igual às outras, quando o assunto é motivação, o  jogo passa a ser um momento chave do campeonato para o Leão.

“A importância da partida é igual todas as outras, tratando de um campeonato curto e que todas as equipes buscam a classificação é sempre uma partida de muita importância. Agora, claro que em relação a confiança,  ela sempre aumenta com as vitórias e é sempre importante poder trabalhar com resultados positivos”, analisou o volante Mineiro, que assumiu a braçadeira de capitão do Leão da Vila Municipal com a ausência de Deurick.

Para o Nacional, o confronto traz boas lembranças. Foi diante do Sulão que o Leão conquistou a primeira vitória no campeonato, no primeiro turno, ainda assim o clube nega favoritismo para o novo confronto. “Claro que quando jogamos como mandante precisamos nos impor mais, mas isso não significa que somos favoritos, até porque sabemos que a equipe deles é uma equipe muito bem postada taticamente e não tenho dúvida que vai ser mais um jogo difícil,  como vem sendo todos os jogos do campeonato”, completou Mineiro.

Na lanterna do Barezão, o Sul América também busca reencontrar o caminho das vitórias para tentar fugir da zona de rebaixamento. “É uma importância muito grande , porque vai ser um jogo difícil.  Ganhar esse jogo dá  uma moral para  termos uma sequência boa no campeonato  e fazer uma boa pontuação. Vamos na humildade. Trabalhamos bem esses dias com o professor Laje e vamos para fazer um bom jogo e sair de lá com a vitória, se Deus quiser, que seria muito importante pra nós”, analisou Rafael Rennardy, atacante do Sulão, que faz parte do pacote de reforços do clube para o segundo turno do Barezão

Ele garante que quem chegou agora quer mostrar a que veio. “Quem chegou vai dar seu melhor para a equipe. Sabemos que não temos muito tempo, então temos que estar prontos para os jogos, porque agora todo jogo vai ser uma final para nós e quem chegou vai estar pronto para, quando a oportunidade aparecer, não desperdiçar”, completou o jogador do Sul América. 

publicidade
publicidade
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
Treinador do Nacional nega ter ido contra decisão da diretoria em ação TJD
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.