Publicidade
Esportes
Craque

Nacional entra em recesso de Natal e libera elenco por três dias

Os 24 jogadores do elenco nacionalino que estão em Manaus têm participado de avaliações, treinos físicos e técnicos, mas serão liberados nos dias 24, 25 e 26 de dezembro 22/12/2014 às 14:58
Show 1
Diretoria do Nacional vai dar folga ao elenco durante as festa de Natal.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A pré-temporada para o elenco do Nacional começou no dia 15 de dezembro com a apresentação de jogadores e comissão técnica, na sede do clube. Deste então, nada de folga. Com a chegada do Natal, o Naça, resolveu divulgar o cronograma de atividades do elenco no período de 22 a 28 de dezembro de 2014.

Nesta segunda (22), tanto pela manhã quanto à tarde os jogadores farão avaliações físicas. Na terça (23), às 9h, a comissão técnica dá início ao treino físico e técnico. O mesmo será realizado à tarde, às 16h.

O Centro de Treinamento Barbosa filho, no Coroado, Zona Leste da cidade, estará de recesso no período de quarta a sexta-feira (24, 25 e 26 de dezembro).

No sábado (27), os jogadores e comissão técnica voltam a campo. Pela manhã, a partir das 9h será realizado treino físico e técnico e à tarde, às 16h, a mesma atividade. Já no domingo (28), o trabalho será apenas no período da manhã, às 9h, treino físico e técnico.


No total, 24 jogadores estão em Manaus participando da pré-temporada. O zagueiro, Robinho, foi o último a desembarcar na capital amazonense no domingo (21). No dia 02 de janeiro de 2015 é aguardada a chegada do recém contratado, lateral-direito, Peter. O elenco estará completo para o calendário do próximo ano, onde o Leão tem pela frente: Copa Verde, Copa do Brasil, Estadual e Série D do Brasileirão.

O primeiro desafio do Naça será no dia 08 de fevereiro, quando encara o Vilhena-RO, em Porto Velho, pela Copa Verde. O jogo de volta será em Manaus, no dia 22 do mesmo mês. No Estadual, o Leão estreia no dia 26 de fevereiro, no clássico Rio-Nal, na Arena da Amazônia. Já na Copa do Brasil, o Leão da Vila Municipal enfrenta o Bahia, com data a ser definida. 

Publicidade
Publicidade