Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
DE PESO

Nacional Futebol Clube anuncia reforço de cinco novos jogadores

Os cinco atletas chegam com o aval do treinador azulino Gilberto Pereira



refor_o_B1C2E1D3-4531-44F3-87A4-2B1451221DAF.JPG Foto: Divulgação
02/03/2020 às 22:14

Em busca de reforçar o seu elenco para o restante da temporada, o Nacional Futebol Clube anuncia a contratação de cinco novos jogadores para o seu plantel. São eles, os zagueiros Thiago Nunes (ex-Oeste-SP) e Luiz Fernando (ex-CBR-AL), o meia Assuério (ex-Aquidauanense-MS), além dos atacantes Rodolfo Eduardo (ex-Nação Esportes-PR) e Guilherme Sussai (ex-Botafogo-SP). Os novos atletas do Leão integraram o plantel do Mais Querido, na tarde desta segunda-feira (02).

Natural de Francisconopólis-MG, Thiago Silva Nunes de 21 anos, vem para a sua primeira passagem no futebol amazonense. O zagueiro que veio da equipe do Oeste-SP, e também já atuou no Rio Branco-SP, Atlético-GO e Paulista-SP.



O também zagueiro, Luiz Fernando Xavier Silveira Bispo, nascido na cidade de Salvador-BA, vem reforçar o Leão da Vila Municipal. O defensor de 24 anos estava no CRB-AL, vestiu a camisa do Jequié-BA e Atlântico-BA.

Já Assuério Barbosa de Sousa Júnior, meia atacante de 27 anos, natural de Pontalina-GO, estava atuando no Aquidauanense-MS pelo Estadual. O jogador também acumula passagens por Goiás-GO, onde foi revelado, Aparecidense-GO, Luverdense-MT e Espanyol da Espanha.

Nova opção ofensiva para o Leão da Vila, Rodolfo Eduardo da Silva, o atacante de 29 anos que atuava na equipe Nação Esportes-SC, também jogou por Ji-Paraná-RO, Londrina-PR e Almirante Barroso-SC.

E por último, Guilherme Souza Sussai, o atacante, 21, que estava no Botafogo-SP, possui em seu currículo, passagens por equipes como o Operário-MT e a Penapolense-SP.

Os cinco atletas chegam com o aval do treinador azulino, Gilberto Pereira, que comentou sobre a chegada de seus novos jogadores.

“Percebemos a necessidade de jogadores novos no elenco, para assim intensificarmos a concorrência entre os atletas e claro elevar o nível do nosso plantel. Sei do potencial que cada um deles possui e acredito que cada um dará o seu melhor em prol da equipe”, comentou.

Os contratados já treinam com o elenco azulino, no CT Barbosa Filho. O próximo jogo do Naça será neste sábado (7), contra a equipe do Iranduba, pela primeira rodada do Segundo Turno do Campeonato Amazonense, às 17h, no estádio Ismael Benigno.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

25 Mai
ARQUIVO_AG_NCIA_BRASIL_8E54B548-1F0D-43FC-B519-959FF459E3B2.jpg

MEC suspende pagamento de parcelas do Fies

25/05/2020 às 13:17

O estudante que tiver interesse em suspender as parcelas deverá se manifestar junto ao banco até 31 de dezembro. A suspensão vale para os contratos que estavam em dia antes da decretação do estado de calamidade pública, reconhecido em 20 de março, e será retroativa às parcelas que não foram pagas desde então


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.