DE PESO

Nacional Futebol Clube anuncia reforço de cinco novos jogadores

Os cinco atletas chegam com o aval do treinador azulino Gilberto Pereira

Portal A Crítica
03/03/2020 às 01:14.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:48

(Foto: Divulgação )

Em busca de reforçar o seu elenco para o restante da temporada, o Nacional Futebol Clube anuncia a contratação de cinco novos jogadores para o seu plantel. São eles, os zagueiros Thiago Nunes (ex-Oeste-SP) e Luiz Fernando (ex-CBR-AL), o meia Assuério (ex-Aquidauanense-MS), além dos atacantes Rodolfo Eduardo (ex-Nação Esportes-PR) e Guilherme Sussai (ex-Botafogo-SP). Os novos atletas do Leão integraram o plantel do Mais Querido, na tarde desta segunda-feira (02).

Natural de Francisconopólis-MG, Thiago Silva Nunes de 21 anos, vem para a sua primeira passagem no futebol amazonense. O zagueiro que veio da equipe do Oeste-SP, e também já atuou no Rio Branco-SP, Atlético-GO e Paulista-SP.

O também zagueiro, Luiz Fernando Xavier Silveira Bispo, nascido na cidade de Salvador-BA, vem reforçar o Leão da Vila Municipal. O defensor de 24 anos estava no CRB-AL, vestiu a camisa do Jequié-BA e Atlântico-BA.

Já Assuério Barbosa de Sousa Júnior, meia atacante de 27 anos, natural de Pontalina-GO, estava atuando no Aquidauanense-MS pelo Estadual. O jogador também acumula passagens por Goiás-GO, onde foi revelado, Aparecidense-GO, Luverdense-MT e Espanyol da Espanha.

Nova opção ofensiva para o Leão da Vila, Rodolfo Eduardo da Silva, o atacante de 29 anos que atuava na equipe Nação Esportes-SC, também jogou por Ji-Paraná-RO, Londrina-PR e Almirante Barroso-SC.

E por último, Guilherme Souza Sussai, o atacante, 21, que estava no Botafogo-SP, possui em seu currículo, passagens por equipes como o Operário-MT e a Penapolense-SP.

Os cinco atletas chegam com o aval do treinador azulino, Gilberto Pereira, que comentou sobre a chegada de seus novos jogadores.

“Percebemos a necessidade de jogadores novos no elenco, para assim intensificarmos a concorrência entre os atletas e claro elevar o nível do nosso plantel. Sei do potencial que cada um deles possui e acredito que cada um dará o seu melhor em prol da equipe”, comentou.

Os contratados já treinam com o elenco azulino, no CT Barbosa Filho. O próximo jogo do Naça será neste sábado (7), contra a equipe do Iranduba, pela primeira rodada do Segundo Turno do Campeonato Amazonense, às 17h, no estádio Ismael Benigno.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por