Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Craque

Nacional inaugura Academia de Futebol e presidente diz: 'sonho de mais de 50 anos'

Segundo o presidente do Nacional, Mario Cortez, o nome do centro de treinamento é uma justa homenagem àquele que tem ajudado não só o Nacional, como todo o futebol amazonense



1.jpg Prefeito Arthur Neto, deputado federal Pauderney Avelino e homenageado senador Omar Aziz participara da inauguração
01/05/2015 às 16:34

O Nacional Futebol Clube inaugurou na manhã desta sexta-feira (01) a Academia de Futebol Omar Aziz, na sede do clube, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O evento teve a presença do presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Valério, do prefeito Arthur Neto, e do homenageado, o senador e presidente de honra do Leão, Omar Aziz.

Segundo o presidente do Nacional, Mario Cortez, o nome do centro de treinamento é uma “justa homenagem àquele que tem ajudado não só o Nacional, como todo o futebol amazonense, de maneira ininterrupta, por mais de 15 anos”. Ainda de acordo com o dirigente, o clube realizou um sonho adiado por décadas.



“É um sonho de mais de 50 anos. Era um campo de barro, agora temos um gramado que dá plenas condições para que a gente possa desenvolver os trabalhos da Academia de Futebol”, disse ele, informando que as aulas de garotos de seis a 17 anos já começam na próxima semana, com 40 alunos.

As matrículas estão a cem reais, mesmo valor da mensalidade. Sócios do clube terão desconto de 25%.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.