Publicidade
Esportes
Craque

Nacional inicia peneiras com garotos de 14 a 19 anos no CT Barbosa Filho, na segunda (30)

Sob comando de Aderbal Lana, o Leão da Vila Municipal dá início aos trabalhos nas categorias de base 27/03/2015 às 20:34
Show 1
Paulo Morgado e Aderbal Lana coordenam os projetos das categorias de base
Acritica.com Manaus (AM)

O Nacional dá um importante passo para a busca de novos talentos para a formação da base que vai disputar o Campeonato Amazonense das categorias Sub-17 e Sub-20. Sob o comando do técnico Aderbal Lana, que também comanda o profissional, e Paulo Morgado, a meta é descobrir novas revelações a partir da próxima segunda-feira (30), às 14h no CT Barbosa Filho, no Coroado, Zona Leste. O teste é gratuito e basta levar calção, meia e chuteira.

O coordenador de futebol do Nacional, Aderbal Lana, afirmou que mesmo comandando o profissional a prioridade é a base.

“Um dos meus compromissos é organizar a base. Para isso tenho o Paulo Morgado e ainda vou contratar mais um profissional e minha passagem pela equipe principal é curta, e não quero deixar a base”, garantiu o treinador afirmando que o trabalho na escolinha de base do Nacional vai abrir as inscrições.

“Vamos abrir as inscrições a partir do dia primeiro e logo depois estaremos iniciando os trabalhos da escolinha. Mas iremos divulgar na próxima semana”, afirmou o treinador.  

Publicidade
Publicidade