Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

Nacional mira 1º lugar do grupo na série D

Com a classificação garantida, o Leão da Vila Municipal agora quer garantir a primeira colocação contra o Náutico no último jogo da fase de grupos



1.gif Jogadores treinaram finalizações e marcação forte no campo adversário
22/08/2013 às 20:04

O primeiro lugar do grupo A1. Esta é a meta do time do Nacional para o último jogo da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, segundo o técnico Léo Goiano comentou rapidamente. Uma vitória contra o Náutico de Roraima no próximo domingo (25) pode garantir a cobiçada colocação no topo.

A derrota para o Vasco na última terça-feira (20) pela Copa do Brasil já é passado para os jogadores, que realizaram treino físico e técnico na tarde desta quinta-feira (22) no Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado no Coroado, Zona Leste de Manaus.

Léo Goiano comandou atividade em campo reduzido onde titulares e reservas jogaram misturados para aprimorar os fundamentos dentro das quatro linhas.

A prioridade do grupo, segundo o próprio Léo Goiano, é a vitória contra o já eliminado Náutico. O primeiro lugar no grupo garante ao Nacional a possibilidade de cruzar com um adversário mais fraco na próxima fase, além de dar a vantagem de decidir os jogos em casa. O time espera, assim, conseguir uma arrancada no início da segunda fase do campeonato.

Nacional e Náutico se enfrentam domingo (25) no estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador Sesi, na Zona Leste de Manaus.


*Com informações do repórter Augusto Costa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.