Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Craque

Nacional perde de 4 a 1 para o Paysandu e complica jogo de volta em Manaus

Dominado pelo Papão, Leão da Vila não conseguiu impor o jogo e sofreu três gols apenas no segundo tempo; Ailton diminui para o Naça.



1.jpg Paysandu não tomou conhecimento do Nacional
07/03/2015 às 19:28

Foi um dia triste para os dois times mais tradicionais do centenário futebol amazonense. Se o Rio Negro perdeu de 5 a 0 para o Manaus FC e afundou na tabela do Estadual, o Nacional sofreu uma expressiva goleada para o Paysandu: 4 a 1, em jogo de ida pelas quartas-de-final da Copa Verde, na Curuzu, em Belém.

Os gols do Papão foram marcados por Aylon, aos 14 do primeiro tempo; Bruno Veiga (2), aos 4 e aos 32 minutos do segundo tempo; e Carlinhos Madureira, dois minutos depois, aos 34. O Nacional fez o gol de honra com Nailson, gol que permite ao Leão se classificar com um 3 a 0 em Manaus (se não o tivesse feito, teria que fazer cinco).



O jogo de volta entre Nacional e Paysandu está marcado para o dia 22 de março (domingo), às 17h30 de Manaus, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. A Copa Verde reúne 16 times de quatro regiões brasileiras e dá vaga ao campeão na Copa Sul-Americana da Conmebol.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.