Sábado, 20 de Julho de 2019
Craque

Nacional perde de 4x2 em Porto Velho pela Série D

O time de Porto Velho segue vivo no grupo do torneio após a vitória sobre o Nacional.



1.jpg Genus goleou o time do Nacional em rodada da série D
01/08/2013 às 13:29

O Nacional perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro Série D e se complicou no grupo. O Genus venceu a partida por 4x2 contra o Leão da Vila na noite desta quarta-feira (31) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Os donos da casa abriram o placar com Josi aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o jogador driblou Roberto Dinamite do Naça e ficou de cara para o gol chutando de esquerda sem chance para o goleiro. Genus 1x0 Nacional.

Seis minutos depois, o Genus ampliou o placar com Careca após vacilo da zaga do Naça, que parou para pedir impedimento, permitindo que o jogador avançasse sozinho para marcar.. Genus 2x0 Nacional.

O Genus se aproveitou dos espaços deixados pelo Nacional que se lançou para o ataque e voltou a marcar aos 31 minutos, com Marcio Silva que se infiltrou rapidamente pela direita e chutou truncado, a bola acabou passando pelo goleiro e entrou nas redes. Genus 3x1 Nacional.

O Nacional visivelmente melhor no aspecto físico começou a impor seu jogo e após um cruzamento na párea, Henrique cabeceou na frente do goleiro para marcar. Genus 3x1 Nacional.

Dois minutos depois, Garanha que entrou na partida e incendiou o jogo para o Nacional sofreu pênalti. Thiago Pereira chutou forte no canto esquerdo e marcou o segundo do Nacional. Genus 3x2 Nacional.

Novamente, Josi marcou para o Genus aos 43 minutos, após cruzamento rasteiro de Souza pela esquerda. Genus 4x2 Nacional



**Leia mais na edição de quinta-feira (1) do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.