Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Craque

Nacional perde mais uma na Série D e se complica

O Leão da Vila perdeu por 2x1 para o Paragominas do Pará e agora depende de uma combinação de resultados para se classificar para a próxima fase da competição.



1.jpg Nacional já havia perdido de virada para o Paragominas por 3x1 no estádio do Sesi (foto acima)
04/08/2013 às 20:25

O Nacional se complicou no grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D após perder para o time do Paragominas por 2x1 na tarde deste domingo (4), na Arena Verde, Pará. Foi a estréia do técnico Leo Goiano, que não conseguiu reverter a série de derrotas que o Nacional está tendo.

Agora, o Naça soma apenas seis pontos e está empatado com o Náutico, na 4º posição. O time do Plácido de Castro lidera o grupo A1 com dez pontos conquistados. O Nacional ainda possui chances matemáticas de classificação para a próxima fase, mas necessita de uma combinação de resultados que o favoreça.

Os gols saíram somente no segundo tempo de partida, com os dois times mais abertos, tentando vencer o jogo a qualquer custo. Aos 24 minutos, após falta cobrada pelo Paragominas, Evandro Pará subiu no alto e cabeceou para as redes do Leão da Vila. Paragominas 1x0 Nacional.

Apenas cinco minutos depois, Aleilson fez ótima jogada e chutou de fora da área para marcar o segundo dos donos da casa. Paragominas 2x0 Nacional.

Após criar boas jogadas de ataque, o Nacional conseguiu marcar aos 34 minutos após o goleiro Maycki Douglas cometer falta em Evandro e o árbritro assinalar pênalti. Badé cobrou com perfeição para fazer o único gol dos amazonenses. Paragominas 2x1 Nacional.

Paragominas

Maycki Douglas (Goleiro), Rubran (Lateral direito), George (Zagueiro), Cristóvam (Zagueiro), Paulo de Tárcio (Lateral esquerdo), Evandro Pará (Volante), Ratinho (Dudu) (Volante) Fabrício (Meio de Campo) Aleílson (Meio de campo), Weller (Atacante) e Souza (Atacante).

Técnico: Cacaio

Nacional

Jonathan (Goleiro), Erick (Lateral direito), Emerson (Zagueiro), Morisco (Márcio Abrãao) (Zagueiro), Badé (Lateral esquerdo), Denis (Volante) , Lídio (Leonardo) (Volante), Fabio Souza (Evandro) (Meio campo),  Danilo Rios (Meio campo), Felipe (Atacante) e Cristiano (Atacante).

Técnico: Leo Goiano

 

**Leia mais na edição de segunda-feira (5) do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.