Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Craque

Nacional perde mas se classifica na Copa do Brasil

A equipe de Aderbal Lana fez história ao se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Mesmo perdendo a partida para o Coritiba por 0x1, o Nacional tinha a vantagem no saldo de gols e agora enfrenta a Ponta Preta.



1.jpg Nacional viajou até o Paraná para enfrentar a equipe do Coritiba
23/05/2013 às 20:57

O Nacional viajou até a cidade do Curitiba, no Paraná, para enfrentar o Coritiba, e conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (23), no estádio Couto Pereira. Mesmo perdendo a partida por 0x1, o Nacional tinha a vantagem no saldo de gols e superou a equipe paranaense. Agora, o Naça enfrentar a equipe da Ponte Preta.

O Coxa saiu na frente, abrindo o placar aos 29 minutos do 1º tempo com Geraldo de cabeça, após cruzamento do meia Alex. Coritiba 1x0 Nacional.



O craque Alex ainda perdeu um pênalti aos 18 minutos do 2 tempo após toque de mão do nacionalino Lídio. O camisa 10 escorregou na hora da cobrança e mandou a bola para fora. Fim de jogo, Nacional classificado.


Leia mais na edição impressa do jornal A Crítica desta sexta-feira (24)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.